domingo, 29 de janeiro de 2012

Eu Lírico?!

Oii Bonitas (e bonitos)!   =D


Então... tenho muitos amigos, amigos mesmo. Homens!
E que as vezes se esquecem de que sou uma mocinha e me contam tuuudo e eu confesso, adoooro!
hahahaha

E o assunto mais comentando dos últimos tempos (além da bunda da fulana e se os peitos da beltrana são ou não naturais) é: Mulheres Forçadas.
E minhas queridas... vamos combinar, todo mundo detesta gente forçada!
Não precisa de muito pra conquistar as pessoas à sua volta, basta ser você mesma (parece clichê, mas é verdade), ter bom senso, educação, bom humor e realmente querer fazer amizade com aquelas pessoas que você está conhecendo. Pronto, simples assim!




EU DISCORDO EM NÚMERO, GÊNERO E GRAU COM O QUE ESTÁ ESCRITO NA IMAGEM!

Nada é mais charmoso e mais sensual que a espontaneidade de uma mulher.
Ok, ainda existem alguns homens idiotas que preferem aquelas sonsas que concordam com tudo e parecem mais um robô disfarçado de árvore de natal do que uma mulher... mas é a minoria.
Os homens inteligentes, interessantes (que são pelos que vocês devem se interessar) discordam também!
Nada melhor que conhecer alguém e aos poucos ir conhecendo a essência dela... ir entrando no mundo tão particular dela...
Conhecer algo novo e interessante é sempre mais fascinante do que algo que já estamos acostumados (como essas mulheres "fakes" que estão soltas por aí).

E fazer um personagem é algo realmente desprezível!
Sério? Você vai passar o tempo todo fingindo?
Amiga, isso é muita falta de personalidade, de auto-estima e amor próprio (e até honestidade, eu diria).
Seja autêntica!!!
Isso fará de você única e maravilhosa e não apenas mais uma!


É isso, deixem a opinião de vocês. É sempre muito bem vinda!
=**


Nenhum comentário:

Postar um comentário